Adesão ao Programa Litígio Zero 2024 se encerra em 31 de outubro

Aproveite as vantagens do Programa Litígio Zero 2024 da Receita Federal. Reduza multas e juros, e regularize sua situação até 31 de outubro.
Programa Litígio Zero 2024

A Receita Federal alerta os contribuintes que o prazo para adesão ao Programa Litígio Zero 2024 está chegando ao fim. O prazo, que começou em 1º de abril de 2024, termina no dia 31 de outubro às 18h (horário de Brasília). O programa oferece uma oportunidade para regularizar dívidas tributárias.

Programa Litígio Zero 2024

Por meio do Programa Litígio Zero 2024, o contribuinte pode quitar suas dívidas em contencioso administrativo fiscal, desde que o valor seja igual ou inferior a R$ 50 milhões por processo. 

Além disso, existem benefícios consideráveis, como a redução de até 100% dos juros, multas e encargos legais, respeitando o limite de até 65% do valor total do crédito negociado. 

Para facilitar ainda mais, o saldo devedor pode ser parcelado em até 120 vezes, com a possibilidade de utilizar créditos de prejuízo fiscal e base negativa da CSLL para abater até 70% da dívida após os descontos.

Veja também: Abono salarial: mais de 720 mil trabalhadores ainda não realizaram o saque

Para pessoas naturais, microempresas, empresas de pequeno porte, Santas Casas de Misericórdia, cooperativas e outras organizações civis ou instituições de ensino, as condições são ainda mais favoráveis. 

Dessa forma, o limite de redução pode chegar a 70% do valor total da dívida, com o prazo de pagamento estendido para até 140 meses.

Com o prazo final de adesão se aproximando, esta é uma excelente oportunidade para contribuintes regularizarem suas dívidas com condições facilitadas e benefícios exclusivos.

Quer ficar sempre atualizado? No dia 04/11, às 9h, abriremos as matrículas da Black November da Escola Contábil com Acesso Vitalício! Cadastre-se agora!